Prorrogadas as inscrições para Formação do Banco de aprendizes do interior

Foram prorrogadas até o dia 15 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo nº. 001/2013 para Formação do Banco de Aprendizes do Interior, do Governo do Estado da Bahia, promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia, sociedade civil de direito privado e sem fins lucrativos, em parceria com Secretaria da Administração do Estado da Bahia-Saeb.

A seleção tem por objetivo formar cadastro de jovens entre 14 e 22 anos incompletos, para oferta do primeiro emprego, seguida da expectativa de contratação conforme celebração de convênios entre entidades sem fins lucrativos, órgãos e entidades estaduais, no âmbito do Programa Estadual de Aprendizagem – Mais Futuro e de outros programas.

As inscrições acontecem, exclusivamente, através do Site da Consultec www.consultec.com.br. A taxa de inscrição é R$ 5,00(cinco reais).

Para participar da seleção, os interessados devem ter idade entre 14 e 22 anos incompletos, entre 06/05/99 e 18/07/91; estar cursando o 8º. ou 9º. Ano do ensino fundamental ou estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio(antigo 2º. Grau), em escola da rede pública municipal, estadual ou federal, dentre outros pré-requisitos apresentados no item 3 do Edital da Seleção disponível nos sites de divulgação oficial.

 

A prova objetiva do Processo Seletivo será aplicada, na cidade de Feira de Santana, no dia 02 de junho de 2013, no turno matutino, em local e horário a serem disponibilizados no cartão de convocação, no Site da Consultec, Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e Voluntárias Sociais (www.vsba.ba.gov.br) a partir do dia 27 de maio de 2013.

O gabarito será divulgado no mesmo dia de realização da prova objetiva, após o término da mesma. O resultado final está previsto para sair até 18 de junho de 2013.

A validade do processo seletivo será de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria da Administração do Estado da Bahia – SAEB, contado a partir da data da publicação do resultado final.

 

 

Tags: